Enxoval
Enxoval de Roupas
Enxoval de Roupas para dependentes químicos
Roupas de cama
01 Travesseiro
02 Fronhas
02 Lençóis
01 Cobertor
02 Toalhas de Banho
02 Toalhas de Rosto
Roupas em geral
07 Camisetas
02 Calças Jeans
04 Bermudas
07 Peças Íntimas
01 Blusa de Frio
02 Conjuntos de Moletom
04 Pares de Meias
01 Par de Chinelos
02 Pares de Tênis
Produtos de Higiene
Escova de Dente
Creme Dental
Fio Dental
Sabonete
Shampoo e Condicionador
Desodorante Roll-on a Seco (Sem Álcool)
Barbeador
Utensílios de Unha
Cotonete
Sua Biblia
Medicamentos:
É permitido trazer remédios para dor (analgésico e anti-inflamatório). Não mantemos em nossa enfermarias medicações de uso contínuo sem receita médica.
É Proibido levar:
Desodorantes derivados ou contendo álcool, aparelhos com acesso à internet, celulares e óculos escuros. Pois os mesmos podem servir de trocas, percas e quebras o que não nos responsabilizamos!
Documentos pra internação:
Do Responsável
A) RG;
B) CPF;
C) Comprovante de Residência;
D) Email:
Do Paciente
A) RG;
B) CPF;
C) Carteira de Trabalho CTPS (Pra vermos se da pra dar entrada no Auxílio Doença no INSS).
Dispositivos Eletrônicos não são permitidos
A proibição de levar celulares e dispositivos eletrônicos para clínicas de reabilitação é uma medida essencial para garantir um ambiente de recuperação seguro e focado. Esses dispositivos podem ser fontes significativas de distração, oferecendo fácil acesso a redes sociais, jogos, e outras formas de entretenimento que desviam a atenção dos pacientes do seu tratamento. Além disso, a possibilidade de comunicação com o mundo exterior pode reintroduzir influências negativas, como contato com pessoas que não apoiam a recuperação ou até a compra de substâncias proibidas. A presença de eletrônicos também pode comprometer a privacidade e a confidencialidade dos demais pacientes, criando um ambiente vulnerável. Ao remover essas distrações e potenciais riscos, as clínicas promovem uma maior imersão nas atividades terapêuticas, incentivando uma maior introspecção e construção de relacionamentos saudáveis com outros pacientes, elementos cruciais para um processo de reabilitação eficaz.